Carlinhos Maia aproveitou a visibilidade de seus mais de 11,7 milhões de seguidores no Instagram para assumir sua homossexualidade na rede social, neste domingo, 3.

Um dos maiores nomes da rede de compartilhamento de imagens e vídeos no mundo, o digital influencer foi além do anúncio para revelar que pediu o noivo, Lucas Guimarães, em casamento.

Segundo ele, o vídeo foi feito há um ano. “Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles”, escreveu.

Carlinhos ainda pediu desculpas por “esconder” seu relacionamento e disse que não irá transformar o seu casório em um “comércio”.

“Não, Lucas, nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam […] Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows! Nós amamos vocês, maior será nosso! Te amo, meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor”, completou.


Dê sua opinião:

Tags