A campanha Papai Noel dos Correios entrou em sua reta final, mas ainda dá tempo de adotar uma cartinha e tirar um sonho do papel. São pedidos de bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas que serão entregues pelos Correios e levarão mais alegria para o Natal de milhares de crianças.

Em alguns Estados, os períodos de adoção presencial e on-line foram prorrogados. As adoções pela internet ainda podem ser feitas até sexta-feira (6) em Cuiabá, Recife, Salvador e São Paulo (região metropolitana). Os padrinhos que já adotaram a sua cartinha também devem se atentar para o prazo da entrega dos presentes. Todas as informações sobre as datas e os pontos de adoção estão disponíveis no blog da campanha (https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios).

Corrente do bem

Até esta terça-feira (3), mais de 360  mil cartinhas foram adotadas em todo o Brasil. São pedidos de crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras com creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Após serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios. Para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.  Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Dê sua opinião:

Tags