Árbitra de futsal é agredida por jogador durante torneio em universidade do Piauí

Um aluno-jogador, identificado como Rodrigo Quixaba, desferiu socos no rosto da árbitra Eliete Maria Fontenele após ser expulso da partida

A árbitra Eliete Maria Fontenele foi vítima de uma agressão covarde durante uma partida de Futsal em na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, região Norte do Piauí. Um aluno-jogador, identificado como Rodrigo Quixaba, desferiu socos no rosto da árbitra após ser expulso da partida.

Segundo relatos, a confusão começou com uma entrada violenta de um jogador da equipe de Rodrigo em um atleta adversário. Os ânimos se exaltaram, iniciando uma briga generalizada entre as duas equipes. Com a situação entre os jogadores mais calma, a árbitra foi aplicar as sanções esportivas contra o atleta, o expulsando de quadra. 

Rodrigo, ao ver o colega de time expulso, reclamou da expulsão segurando Eliete pelo braço. A árbitra então também aplicou o cartão vermelho a Rodrigo, que saiu do controle e desferiu três socos no rosto de Eliete.

Toda a cena foi gravada por um aluno que estava na arquibancada. Confira o vídeo abaixo:


Após as agressões, Eliete foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrências e realizou exame de corpo de delito. A Polícia busca o acusado pelas agressões.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: