Portal O Estado

Acidente próximo a Santa Cruz do Piauí deixa dois mortos e vários feridos

s feridos foram atendidos no hospital de Santa Cruz do Piauí e os casos mais graves encaminhados para o Hospital Regional de Picos.

Um acidente na manhã desta sexta-feira (01), deixou duas pessoas mortas e outras feridas na PI 460, rodovia estadual que liga a BR-316 a Santa Cruz do Piauí, na região Sul do estado.

O acidente aconteceu na localidade Tabuleiro, quando a van que era conduzida por um homem identificado como Expedito, De acordo com informações coletadas pelo site local Mural da Vila, o motorista do veículo tentou desviar de um motoqueiro que transitava em sentido contrário, na contramão, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da van e capotasse o veículo.

No acidente morreram dois homens: Joaquim Nonato de Oliveira, mais conhecido como Joaquim Alfaiate, e o agricultor conhecido como "Joaquim Gordo". Outras pessoas ficaram feridas. Segundo os passageiros da van, o motorista conseguiu evitar que a tragédia fosse maior.

Alguns feridos foram atendidos no local pelo SAMU e levados para o hospital de Santa Cruz do Piauí. Os casos mais graves encaminhados para o Hospital Regional de Picos.

Com informações de Mural da Vila

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: