Portal O Estado

Ação da polícia contra assaltantes de bancos chega a oito mortos no Piauí

Força-Tarefa da Polícia do Piauí realiza epressão a criminosos que realizaram assaltos ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal de Campo Maior

Após a confirmação, neste domingo (06/05) de seis suspeitos mortos em ação policial de repressão a criminosos que realizaram assaltos ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal de Campo Maior, região Norte do Piauí, a Secretaria de Segurança Pública informou que mais dois homens foram mortos nesta segunda-feira (06/05) em Barras, também no Norte do Piaui.

De acordo com a SSP-PI, as mortes aconteceram em confronto com a polícia. Há a suspeita de que outros envolvidos no crime continuem escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Além das mortes, foram presos cinco suspeitos e apreendidos armamentos, carros e explosivos. 

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: