Mulher morre e filha fica gravemente ferida em acidente na BR-135

O acidente acontece entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, Sul do Piauí.

Acidente na BR 135 deixa uma pessoa morta no Sul do Piauí. (Foto: Portal Ponto X)

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’. O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações de um jovem, identificado como Pedro Elias,  um carro que seguia sentido Monte Alegre a Gilbués, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta. A moto estava ocupada pela mãe e filha que identificadas como moradoras de um ferro-velho próximo a cidade de Monte Alegre.

A mãe teve morte imediata e a filha foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado. A moça teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento.

Vítimas de acidente no Sul do Piauí. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local investigando o acidente. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves e foi conduzido até a delegacia de Gilbués, onde aguarda a perícia da PRF que foi acionada para investigar se o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica. Luana, filha da vítima fatal, foi transferida para o hospital Tibério Nunes em Floriano, com fratura nas duas pernas, na bacia e no braço, seu estado é gravíssimo. O condutor do veículo está preso.

Com informações Portal Ponto X

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: