Portal O Estado

Miss Piauí 2019: Conheça Raimunda Lima, Miss José de Freitas

Raimunda Lima tem 22 anos e 1,75 de altura, conheça um pouco mais da nossa terceira candidata ao título de Miss Piauí 2019

A nossa série de entrevistas com as candidatas ao título de Miss Piauí BE Emotion 2019, tem a honra de apresentar a maravilhosa Miss José de Freitas, Raimunda Lima.

Raimunda Lima tem 22 anos e 1,75 de altura, a bela disputará a coroa de Miss Piauí 2019 no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty à partir das 18h.

A beldade conta que está se preparando a cerca de algumas semanas, pois resolveu se inscrever no concurso de última hora, mas mostra muita garra, beleza e determinação.

Portal o Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Raimunda Lima: Começou há dois anos, quando eu entrei em uma agência de modelos. Eu quero me tornar Miss porque tenho um perfil diferenciado do que se está acostumado a ver nos concursos e pela minha trajetória nos trabalhos que eu já fiz quero ser um exemplo de inspiração para as pessoas que procuram sua identidade e ainda não conseguiram se encontrar.

Portal O Estado: Como está sua preparação para o Miss?

Raimunda Lima: Minha preparação está focada nos exercícios de mente e corpo, e  revendo como foram os concursos anteriores, a postura das candidatas dos outros concursos e os temas das perguntas.


Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Raimunda Lima: No meu tempo livre gosto de estar na presença dos meus amigos, me divertir com eles. Meu tempo com meus amigos, diminui  horas de sono para poder consolidar meu trabalho com as preparações.

Portal O Estado: Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?

Raimunda Lima: Minha maior inspiração pessoal e minha mãe, porque foi dela que eu herdei meu espírito lutador, minha honestidade e meus princípios de cristã.


Portal O Estado: Compartilhe um segredo de beleza.

Raimunda Lima: Meu segredo de beleza é estar bem comigo mesma. Quando se está confortável com o que se é, a gente gosta do que ver no espelho. É isso, Tudo fica bom,  a roupa, o sapato a maquiagem, até o lugar que você estar fica ótimo.

Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?

Raimunda Lima:Eu estou me preparando a cerca de algumas semanas, pois resolvi me inscrever no concurso quase que  de última hora.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: