Miss Piauí 2019: Conheça Mayara Martins, Miss Teresina

Mayara Martins é mais uma das candidatas que estará disputando a coroa de Miss Piauí BE Emotion 2019 no dia 16 de fevereiro.

O Portal O Estado apresenta mais uma beldade que estará concorrendo ao título de Miss Piauí 2019. A miss Teresina, Mayara Martins, tem 21 anos e 1,70 de altura. A bela conta que começou a se preparar para o concurso em novembro de 2018, quando teve o apoio da família e dos parceiros de jornada

O concurso que irá eleger a mulher mais bonita do Piauí vai acontecer no dia 16 de fevereiro, no shopping Rio Poty, a partir das 18h.

Conheça um pouco mais da Miss Mayara Martins. A maravilhosa fala da sua trajetória, do que gosta de fazer no seu tempo livre e como está sua preparação para o concurso

Portal O Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Mayara Martins: Começou aos 14 anos quando participei do meu primeiro concurso, o Super Top Model da TV Meio Norte. Lá aprendi como me portar nos concursos, como me destacar e ser sempre autêntica. Foram ensinamentos valiosos que levo agora para o Miss Piauí 2019. Sendo assim, me despertou o sonho de ser Miss Piauí, representar meu estado que tanto amo, mostrar para ele e para mim mesma a mulher independente, forte, dedicada e persistente que sou! Mostrar a beleza real do seu povo: a garra, força e coragem. O Miss Piauí significa pra mim muito mais do que uma coroa, mas sim a mostra de autenticidade do meu Estado!


Portal O Estado: Como está sua preparação para o  Miss?

Mayara Martins: Está sendo rigorosa e com muitos detalhes que preciso sempre dar atenção. Não é fácil se tornar Miss, é preciso dedicação e persistência.  As vezes me pego fazendo poses e mais poses na frente do espelho e ensaiando oratória.

Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Mayara Martins: Aprendi aos 13 anos a tocar violão e desde então essa foi minha paixão. Estar com minha família é um dos melhores momentos, sempre que posso me junto a eles, como passar o dia no shopping conversando e se divertindo. Adoro praticar esportes como corrida, é sempre bom para a saúde. Sempre que posso faço alongamentos e leio qualquer tipo de assunto. Eu abdiquei de uma alimentação flexível, passei a seguir plano alimentar, mas consegui conciliar a beleza com meus estudos, não precisei deixar um sonho pra trás pra seguir outro, eu não sou o tipo de pessoa que desiste fácil.

Portal O Estado: Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?

Mayara Martins: Pessoal é minha mãe, uma mulher guerreira que sempre trabalhou para ter sua independência. Profissional é a Laís Ribeiro, piauiense de verdade e com um talento incrível!

Portal O Estado: Compartilhe um segredo de beleza.

Mayara Martins: Minha dica é: todo dia antes de começar a se produzir, se olhar no espelho e admirar quem eu sou. É bem mais fácil cuidar do que você já ama.

Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?

Mayara Martins: Desde novembro de 2018, quando tive o apoio da minha família e meus parceiros de jornada, como academia e minha nutricionista.


Dê sua opinião:

Tags

Veja também: