Portal O Estado

Miss Piauí 2019: Conheça Amanda Aguiar, Miss Parnaíba

Amanda Aguiar é a Miss Parnaíba, com 21 anos e 1,69 de altura, a bela vem se preparando intensamente à alguns meses

A miss Parnaíba, Amanda Aguiar, é mais uma das candidatas que concorre ao título de Miss Piauí BE EMOTION 2019

O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Piauí  acontece no dia 16 de fevereiro, no shopping Rio Poty à partir das 18:00 horas

A bela tem 21 anos e 1,69 de altura, e além da beleza física, Amanda Aguiar, se mostra firme e diz estar preparada para representa seu estado

Portal o Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Amanda Aguiar: Começou ano passado, em 2018, com o miss Parnaíba. Quis me tornar miss por que me sentia preparada para representar minha cidade e meu estado, quero me envolver de uma maneira direta com as pessoas e dar cada vez mais voz a todas as mulheres.

Portal O Estado: Como está sua preparação para o Miss?

Amanda Aguiar: Minha preparação está tranquila, treino musculação todos os dias e oratória também, tive que abdicar de alguns alimentos mas nada que me fizesse tanta falta.

Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Amanda Aguiar: No tempo livre eu amo dançar, assistir filmes, estar com minha família e namorado, e ir a praia, tive que abdicar um pouco da minha anonimidade, você fica bem mais conhecida no mundo miss, e precisa mostrar mais de você para as pessoas.

Portal O Estado:Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?

Amanda Aguiar: Tenho como fonte de inspiração minha mãe, por ela sempre ser uma mulher forte, guerreira e que me ensinou a não desistir dos meus objetivos.



Portal O Estado:Compartilhe um segredo de beleza.

Amanda Aguiar: Eu tenho os meus cuidadinhos com a pele todas as noites, nunca durmo sem limpar bem a pele do rosto e hidratar o corpo, falando em hidratar ai vai o maior e melhor segredo, beber muita água, e nunca recusar quando lhe oferecerem.

Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?

Amanda Aguiar: Estou me preparando a alguns meses, mas aprofundei a preparação a mais ou menos uns 2 meses.


Dê sua opinião:

Tags

Veja também: