Portal O Estado

FitDance Color: Aulão temático movimenta capital do Piauí

No dia 28 de abril, será a vez da capital piauiense receber o FitDance Color, um aulão temático realizado de forma simultânea com outras cidades.

Os passinhos sincronizados, muito rebolado, e a mistura de danças com exercícios através de aulas coreografadas exibida pelo YouTube, vista por milhões de inscritos no canal oficial, tornou o FitDance a maior empresa de dança do Brasil, em que na velocidade em que os hits são produzidos, vão ganhando mais adeptos a nova forma de aprender a dançar.

Os números impressionam, recentemente foram alcançados mais de 10 milhões de inscritos no canal de vídeos - para se ter ideia, a cantora Anitta tem apenas 1,5 milhão a mais - e 3 bilhões de visualizações. Em todo território brasileiro, milhares de “instrutores FitDance” são cadastrados e passam por um processo de qualificação para poderem dar aula usando o nome do método. Somente no Piauí, são mais de 20 Instrutores espalhados por Teresina, Parnaíba e Picos.

No dia 28 de abril, será a vez da capital piauiense receber o FitDance Color, um aulão temático realizado de forma simultânea juntamente com as cidades Canindé (CE); Goiânia (GO); Fortaleza (CE); Uberlândia (MG); Limoeiro do Norte (CE); Belo Horizonte (MG); Porto Alegre (RS); Chapecó (SC); São Vicente (PR); Ribeirão Preto (SP) e Araçatuba (SP). Além do Brasil, duas cidades da Argentina recebem o evento - Buenos Aires e Misiones, respectivamente.

“O evento representa o crescimento da FitDance em nosso estado que vai além do reconhecimento profissional, é gratificante para todos nós, Instrutores FitDance, poder fazer parte desse momento. E Graças a comemoração dos 10 milhões de inscritos no Canal FitDance, o evento ganhou ainda mais força, e para nós da FitDance Piauí se torna mais marcante e ainda mais colorido. Proporcionando assim uma experiência ímpar a todos os participantes!”, descreve Paula Gabriela, instrutora Staff FitDance do Piauí.

O evento proporciona uma experiência única que envolve muita música, dança e cores.

“No evento o que não vai faltar são pessoas dançando e se divertindo, é um aulão diferenciado com muito agito, cores e dança!!! Nós Instrutores juntamente com os alunos e praticantes FitDance estaremos colocando em prática tudo aquilo pelo que prezamos já que mais do que dar aulas de dança, temos como objetivo tornar a vida das pessoas mais feliz por meio da dança”, detalhe Paula.

O evento já passou por 30 cidades espalhadas pelo Brasil e chega a Teresina, no dia 28, no Eldorado Country Club, a partir das 15 horas.

FitDance

Criada em 2014, a companhia foi inspirada na Zumba, um programa fitness colombiano que estourou em 2006 com a mistura de dança e exercícios ao som de muita música latina. As aulas de zumba chegaram a mais de 150 países.

Versão brasileira criada por dois irmãos: Fábio Duarte e Bruno, a FitDance compõe a maior parte de seu repertório com funks cariocas — o que significa muito rebolado. Atualmente as aulas são correspondem ao coração da empresa e o YouTube a plataforma de marketing.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: