Portal O Estado

Djavan apresenta show "Vesúvio" em Teresina nesta sexta-feira (20)

Espetáculo inédito traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de grandes sucessos de sua discografia

Após três anos, um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan, volta a Teresina com a turnê nacional de “Vesúvio”, vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais. Será no dia 20 de setembro, no espaço 1 do Atlantic City. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação”, afirma Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”, completa o artista.

A abertura da noite ficará por conta de Soraya Castello Branco. Com seu doce canto, elegante postura de palco, além de grande interação com o público, Soraya é considerada pelos críticos e arranjadores musicais uma das vozes mais suaves e afinadas do nosso Estado e tem participado dos maiores shows coletivos e festivais culturais produzidos em todo nordeste desde 2002.

Os ingressos individuais e mesas estão disponíveis para vendas na Toccata Discos, Ambiance Iluminação e Tecnologia, também nos sites Bilheteria Digital e Os Mosqueteiros. Mais informações pelos números 3025-2700 / 3233-5181 / 99974-1937.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: