Portal O Estado

Teresina recebe clínica de Tênis com multicampeão Jaime Oncins

No currículo, Jaime Oncins possui sete títulos ATP, sendo cinco de duplas e dois de simples, além de conquista Roland Garros nas duplas mistas

O ex-tenista e atual capitão do Brasil na Copa Davis, Jaime Oncins, ministrará uma clínica de tênis, em Teresina, nesta terça-feira (11/06), na Nova Radical Academia. Tenistas piauienses terão a chance de aprender e trocar experiências com Oncins.

Jaime Oncins possui vasta experiência no tênis. Como jogador, representou o Brasil na Copa Davis por 11 anos; possui sete títulos ATP sendo cinco de duplas e dois de simples. No currículo, Jaime Oncins também conquistou Roland Garros na disputa de Duplas Mistas, além da disputa das Olimpíadas de Barcelona(1992) e Sidney(2000).

"É a primeira vez que venho ao Estado e a clínica será uma troca de experiências. A ideia é dar algumas dicas e motivar um pouco mais a galera a continuar jogando o tênis", comentou Jaime Oncins.

A vinda de Jaime Oncins a Teresina será proporcionada pela Federação de Tênis do Piauí (Fetepi) e Nova Radical Tênis Academia. Para maiores informações e inscrições, o interessado deverá procurar a Nova Radical Academia

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: