Portal O Estado

River vence o Marília e fica na liderança do seu grupo na Copa do Nordeste Sub-20

Com quatro pontos conquistados em duas rodadas até o momento, o River é líder do grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

O River jogou no Albertão neste domingo (27/10) e venceu o Marília-MA na segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Com a vitória, o Galo ficou na liderança do grupo F da competição. 

A partida começou com um susto para o time tricolor. Em cobrança de falta cruzada na área, Gustavo, zagueiro do Marília, cabeceou e abriu o placar no Albertão. 

A resposta do River não demorou muito. Cinco minutos depois, Nerckem roubou a bola do zagueiro e bateu na saída do goleiro para empatar o jogo. Antes do intervalo ainda deu tempo para a virada. Sukita recebeu passe de Pulga e tocou por cobertura para marcar o segundo do River no jogo.

No segundo tempo, tudo indicava que o River poderia ganhar até com um placar elástico, mas as chances criadas foram sendo desperdiçadas até que, em um vacilo defensivo, Edvan empatou a partida. 

Com o placar em igualdade, o River continuava pressionando, mas sem conseguir finalizar as jogadas com precisão. Mas foi com Geanzinho, de peito, que o River marcou o gol que deu a vitória ao Galo na partida.

Com 4 pontos conquistados em duas rodadas, o River é líder do grupo F da Copa do Nordeste Sub-20. Esta liderança pode ser temporária dependendo do resultado do jogo entre Fortaleza e Ceará, que se enfrentam nesta segunda-feira (28/10), às 15h no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

A próxima partida do River na Copa do Nordeste Sub-20 será no próximo sábado (02/10), quando o Galo viaja até Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, para enfrentar o Ceará. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: