River goleia em casa e Altos perde a segunda consecutiva na Série D

Tricolor lidera o grupo A4 da Série D com sete pontos ganhos; Jacaré se complica na competição

River e Altos entraram em campo neste domingo (20/05) pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o River goleou o Santra Cruz-RN. Fora de casa, o Altos foi derrotado pelo Central de Caruaru. 

Goleada no Albertão

O River mostrou superioridade contra o Santa Cruz-RN na partida no Albertão. Dominando o jogo desde o início, o River, comandado por grandes atuações de Bismarck e Roney, goleou o time potiguar por 5x2. 

O Galo marcou logo no início com Bismarck, em chute de fora da área. O tricolor chegou a perder um pênalti com Otacílio mas, logo na sequência, Bismarck cobrou uma falta com categoria e ampliou para o tricolor. 

No segundo tempo, foi a vez de Roney decidir. O atacante marcou o terceiro em grande jogada individual e o quarto após aproveitar vacilo da defesa e tocar por cima do goleiro. O quinto gol do River foi marcado por Cris Maranhense, que recebeu e tocou na saída do goleiro adversário. 

Os gols do Santa Cruz na partida foram marcados por Paulinho e Douglas, de pênalti. 

O time piauiense volta a campo no próximo domingo (26/05), em Natal, para enfrentar o Santa Cruz-RN abrindo o returno da Série D. O River lidera o grupo A4 com sete pontos ganhos.

Segunda derrota do Altos

Situação diferente da do River vive o Altos, segundo representante do Piauí na Série D. O Jacaré foi a Caruaru, em Pernambuco, e acabou derrotado pelo Central por 2x0. Os gols da partida foram marcado por Polegar e Fábio Neves.

Com a derrota, o time piauiense segue na terceira colocação, fora da zona de classificação do grupo. A próxima partida será contra o próprio Central, em casa. 

Resumo dos jogos


Dê sua opinião:

Tags

Veja também: