Após fazer história ao conquistar a classificação para a fase final da Copa do Nordeste Sub-20 vencendo por 10x0 o Moto Club, o River embarcou nesta terça-feira (04/12) para Aracaju, em Sergipe, local de disputa das semifinais e da final. 

Esta é a segunda vez consecutiva que o River estará entre os quatro melhores times do Nordeste na categoria Sub-20. Repetindo 2017, o Galo conquistou a vaga na fase final e, dessa vez, buscará uma inédita final para sonhar com o título. 

Para isso, o elenco tricolor definiu uma palavra de ordem: foco! O atacante Matheus, artilheiro da competição com sete gols, afirma que o elenco está focado para alçar voos ainda maiores: 

"A gente confiante por tudo que já passamos na fase de grupos para poder se classificar. Vamos manter o mesmo ritmo de jogo, até com um pouco mais pegado porque a equipe do Fortaleza é mais qualificada, mas dentro de campo são 11 contra 11 e vamos jogar para vencer, para chegar à final e sair campeão", diz o camisa 9. 

Na semifinal, o técnico Maradona não poderá contar com o volante Kaio e o meia Kary, expulsos na partida contra o Moto Club, mas ele garante que o time chega forte em busca da vitória:

"Temos as ausências importantes de Kaio e Kary, mas preparamos o time com os seus substitutos e o importante agora é concentrar e estarmos focados no jogo contra o Fortaleza para que a gente consiga o nosso resultado que é a classificação para a final", diz o treinador. 

A partida entre River e Fortaleza acontece na quinta-feira (06/12), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. A segunda semifinal acontece no mesmo dia, às 20h, entre Santa Cruz e Bahia. Os vencedores se enfrentam na decisão no sábado (08/12), às 16h. 

Dê sua opinião:

Tags