River é goleado pelo Fluminense e se despede da Copa do Brasil

No jogo de abertura da competição, o Tricolor fez 5 a 0 sobre o time piauiense e avançou sem sustos para a segunda fase.

River-PI x Flu (Foto: Arthur Riberiro/GloboEsporte.com)

O River perdeu para o Fluminense na noite de ontem (05) e se despediu oficialmente da Copa do Brasil no estádio Albertão, em Teresina. No jogo de abertura da competição, o Tricolor fez 5 a 0 sobre o time piauiense e avançou sem sustos para a segunda fase. Luciano, duas vezes, Everaldo, Bruno Silva e Marlon marcaram os gols do jogo.

O Fluminense conseguiu construir uma boa vantagem ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com três gols de vantagem. E a tônica da partida se manteve na segunda etapa: o goleiro Rodolfo praticamente não trabalhou e viu um River inofensivo no ataque - Ruan desperdiçou a melhor oportunidade, aos 31. 

Quem saiu do estádio um pouco antes do apito final acabou perdendo o lance mais bonito da partida. No último instante, Marlon aproveitou sobra após escanteio e acertou de muito longe um lindo chute no ângulo do goleiro Mondragon para dar números finais ao jogo.

Fonte: Globo Esporte

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: