Portal O Estado

River anuncia Marcinho Guerreiro como treinador para a Série D do Brasileiro

Marcinho Guerreiro será apresentado pelo River na próxima segunda-feira (22/04), quando inicia a preparação do clube piauiense para a disputa da Série D

O River Atlético Clube anunciou nesta terça-feira (15/04), o treinador Marcinho Guerreiro como comandante do time tricolor na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a saída de Flávio Araújo, que deixou o Galo após o título do Campeonato Piauiense, o River buscou alternativas para o comando técnico do time e contratou Marcinho, treinador que, em poucos anos na carreira, já conquistou importantes resultados, como o título do Campeonato Maranhense com o Moto Club e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro com o Imperatriz. 

Marcinho Guerreiro será apresentado pelo River na próxima segunda-feira (22/04), quando inicia a preparação do clube piauiense para a disputa da Série D do Brasileiro. 

Juntamente com Marcinho, a comissão técnica do River será composta pelo auxiliar técnico Cícero Monteiro, pelo preparador físico Gabriel Júnior e pelo preparador de goleiro Airton Higuita. 

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o River estreia no dia 5 de maio, contra o Bragantino (PA), em Teresina. No grupo A-4 da competição, o Galo ainda enfrenta o Floresta (CE) e o Santa Cruz de Natal (RN). 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: