Portal O Estado

Reunião entre Barcelona e PSG crava volta de Neymar ao clube catalão, diz jornalista

Gianluca Di Marzio informou nas redes sociais que a assinatura de contrato acontecerá nas próximas horas para que Neymar volte a vestir a camisa do Barça

Neymar será jogador do Barcelona. A informação foi repassada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, um dos mais renomados comunicadores europeus e que é especializado em transferências na Europa. 

A novela teria acabado nesta quinta-feira (28/08) com o acordo entre o clube catalão, Paris Saint-Germain e o craque brasileiro. O jornalista informou nas redes sociais que a assinatura de contrato acontecerá nas próximas horas para que Neymar volte a vestir a camisa do Barça, onde atuou entre 2013 e 2017.

Por ora não há detalhes sobre valores e jogadores envolvidos na negociação. Certo é que o Barcelona esperava envolver Dembélé e Rakitic para abater o valor pedido pelo PSG, mas o francês principalmente relutava em deixar o Barcelona.

Reunião em Mônaco

Os dirigentes dos principais clubes europeus estiveram reunidos em Mônaco nesta quinta, onde será realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes.

A imprensa espanhola garante que Bartomeu aproveitou a ocasião para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, para uma última investida por Neymar. A rádio francesa "RMC Sport" publicou na quarta que o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube catalão. Mas os termos avançaram nas primeiras horas do dia e, de acordo com a "Sky Sport", está tudo enfim resolvido.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: