Portal O Estado

Jogos de River e Altos na Série D do Brasileiro terão transmissão online

CBF fecha acordo com plataforma de vídeos MyCujoo e transmitirá a Série D do Campeonato Brasileiro via streaming

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou um acordo que fechou com a plataforma de jogos via streaming MyCujoo, que vem ganhando adeptos ao fazer transmissões online de partidas de futebol na internet. 

O acordo da CBF com a plataforma já valerá para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, portanto, jogos dos River e do Altos, representantes piauienses na competição, estarão entre os transmitidos pelo MyCujoo. 

Na primeira rodada, o River enfrenta o Bragantino-PA, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Já o Altos encara o Maranhão, em São Luís., às 17h. As duas partidas serão transmitidas. Além destas, o MyCujoo também disponibilizará online as partidas Barcelona-RO x Rio Branco-AC, Fast Clube-AM x São Raimundo-RR, Santos-AP x Manaus-AM, Galvez-AC x Real Ariquemes-RO, São Raimundo-PA x Ypiranga-AP, Santa Cruz-RN x Floresta-CE, Vitoria das Tabocas-PE x Campinense-PB, Coruripe-AL x Sergipe-SE, Itabaiana-SE x Aparacidense-GO, Caldense-MG x Portuguesa-RJ, Ituano-SP x URT-MG e Ferroviária-SP x Joinville-SC.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: