Portal O Estado

Copa do Nordeste Sub-20: River enfrenta Marília (MA), Ceará e Fortaleza ou ABC

A competição, que o River estará pelo terceiro ano consecutivo, começa no dia 19 de outubro para o Galo, com jogo fora de casa contra Fortaleza ou ABC

Neste sábado (05/10), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou os grupos da Copa do Nordeste Sub-20, que terá o River como representante piauiense na competição. O Galo enfrentará no seu grupo o Marília (MA), o Ceará e o vencedor da partida entre Fortaleza e ABC, que se enfrentam na fase preliminar no dia 13 de outubro, em Fortaleza.

A competição começa no dia 19 de outubro para o Galo. Na primeira partida, fora de casa, o adversário será o vencedor de Fortaleza ou ABC x River. A primeira partida em casa será contra o Marília, no dia 26 de outubro. O primeiro turno termina com jogo contra o Ceará, fora de casa, no dia 2 de novembro. 

No returno, a primeira partida é contra o Ceará, no dia 9 de novembro, e segue contra Marília, no dia 16 de novembro e Fortaleza ou ABC, no dia 23 de novembro. 

O River estará na competição pelo terceiro ano consecutivo. Nas duas oportunidades anteriores o Galo chegou às semifinais da competição regional de base. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: