O River voltou aos treinos visando a Copa do Nordeste Sub-20. Após duas alterações de datas para a competição, o Galo agora já tem datas marcadas para os seus confrontos da primeira fase da competição. A estreia será no dia 20 de outubro, contra o Moto Club, no Maranhão. 

O time piauiense, atual tetra-campeão do estadual Sub-19, volta aos treinos com reforços importantes. Além do atacante Matheus, do meia Kary, dos volantes Lucas e Júnior, do lateral Mickey e do zagueiro Ailton, que já estavam integrados ao clube na fase anterior de treinamento, o Galo também conta agora com os atacantes Lauro Balotelli e João Pedro, que foi artilheiro da Copa Piauí 2017 pelo 4 de Julho. 

Para o treinador Maradona, o time chega forte para a competição regional: "O importante é que estejamos preparados para a nossa forma de jogar, independente de jogarmos fora ou dentro de casa. Quero dar um padrão para a equipe jogar e os jogadores estão cientes desta responsabilidade. Eles tem qualidade e podem desempenhar as funções que pretendemos. Estamos confiantes." 

Além do Moto Clube, adversário do River na estreia, o grupo tem ainda como adversários o Ceará e o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Icasa, que se enfrentam na fase preliminar da competição. O torneio será realizado em jogos de ida e volta entre todos do grupo na primeira fase. Os líderes avançam para a segunda fase.

Tabela do River - Copa do Nordeste Sub-20 2018

20/10 - Moto Club x River
03/11 - River x Sampaio/Icasa
10/11 - River x Ceará
17/11 - Ceará x River
24/11 - Sampaio/Icasa x River
01/12 - River x Moto Club

Dê sua opinião:

Tags