O feriado da Semana Santa foi de intenso trabalho para o Altos, um dos representantes do Piauí no Campeonato Brasileiro Série D e que também tem compromisso pela Pré-Copa do Nordeste no início de maio. 

Sob novo comando, com a chegada do treinador Estevam Soares e do auxiliar-técnico Denis Alves, o Jacaré busca aprimorar a parte física, técnica e tática para a segunda parte da temporada 2019.

“De início, o trabalho é identificar bem o elenco e as características dos jogadores. Observar quais posições irão precisar de reforço com uma ou outra contratação nova, mas nada de radicalismo, pois vale lembrar que esse elenco foi vice-campeão piauiense, então não está tudo errado”, disse Denis Alves.

Além das mudanças na comissão, o time também recebeu reforços: Marcinho (meia), Dudu Gago (lateral-direito) e Klenisson (atacante) já se incorporaram ao elenco. O meia-atacante Reinaldo Alagoano se apresenta na segunda-feira (22). 

O Altos estreia na Série D do Brasileiro dia 5 de maio, contra o Maranhão, em São Luís. No Grupo A5 da competição, o time piauiense ainda encara o Atlético (CE) e o Central de Caruaru (PE). No entanto, antes do Brasileiro, a equipe busca vaga na Copa do Nordeste, disputando a fase preliminar contra adversário ainda não definido.

Dê sua opinião:

Tags