Portal O Estado

Com gol de Eduardo, Treze empata com o Santa Cruz na estreia da Série C

Eduardo aproveitou bom cruzamento de Gil e marcou o segundo gol do Treze na partida que terminou empatada em 2x2 no estádio do Arruda, em Recife

Eduardo, o artilheiro do Campeonato Piauiense 2019, saiu do River para o Treze, da Paraíba, mas mostrou que o faro de gol continua afiado. Na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou um dos gols do empate contra o Santa Cruz por 2x2 em Recife.

Ao lado de Marcelinho Paraíba e Juninho, Eduardo comemora gol pelo Treze (Foto: Ramon Smith / Treze FC)

O Treze, comandado por Flávio Araújo, que também deixou o River após o título estadual, começou o jogo no 220v. Ainda aos quatro minutos, o atacante Gil recebeu de Eduardo e, de fora da área, acertou o ângulo para abrir o placar. Aos 23 minutos, os papéis se inverteram e Gil cruzou na cabeça de Eduardo para ele ampliar o placar.

No segundo tempo, o time da casa começou a buscar a reação e conseguiu já final, com dois gols no últimos 10 minutos de jogo marcados por Neto Costa e Guilherme, no último lance da partida.

O Treze volta a campo no próximo domingo (05/05) contra o ABC no estádio Amigão, em Campina Grande. O Santa Cruz, por sua vez, visita o Ferroviário (CE), no estádio Castelão. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: