Chateado, Bernardinho nega chance de reconciliação com Zé Roberto

Desentendimento entre treinadores de vôlei aconteceu após Zé Roberto acusar Bernardinho de interferência em seu trabalho

Vida pessoal, carreira como jogador e técnico de vôlei e planos na política entraram em pauta no Conversa Com Bial desta quarta-feira (25/09), que recebeu Bernardinho. No bate-papo, o ex-técnico da seleção brasileira masculina de voleibol relembrou alguns momentos marcantes da trajetória, como o desentendimento com Zé Roberto depois de ele acusá-lo de interferir no seu trabalho. A Pedro Bial, Bernardinho confirmou que possui admiração pelo técnico, mas afirmou que não há chance de reconciliação.

“A admiração pelo profissional é indiscutível. Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal e uma acusação pública e, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer, mas quando você coloca em dúvida o caráter da outra pessoa...”, declarou o treinador.

O apresentador relembrou o começo da carreira de Bernardinho no vôlei e apontou que a disciplina sempre foi uma de suas grandes características. O técnico, então, explicou por que se tornou tão disciplinado.

“Eu não tinha o talento desses caras com os quais eu convivi e admirei. Então eu precisava treinar e gostava do processo. Até hoje. Consciente que eu não era talentosíssimo, mas que eu poderia ser um bom jogador e estar ali onde eu queria estar, chegar a uma Olimpíada que eu era um sonho distante, a única coisa que me levaria lá era a disciplina", contou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: