Portal O Estado

CBF confirma datas e horários do mata-mata na Série D: Altos enfrenta o Nacional-AM

Representante piauiense na Série D do Brasileiro, Altos encara o Nacional-AM nos dias 03 e 10 de junho com o primeiro jogo no Piauí

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (28/05) as datas e horários da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A competição entra em fase de confrontos eliminatórios até definir os semifinalistas, que garantem acesso à terceira divisão, e depois os finalistas.

Altos enfrenta o Nacional-AM na segunda fase do Brasileiro Série D (Foto: Luís Júnior / A.A.A)

Único representante do Piauí que segue na competição, o Altos encara o Nacional-AM em jogos de ida e volta para seguir na competição. O 4 de Julho, que também representava o Piauí, caiu na primeira fase da competição.

Segundo a tabela divulgada pela CBF, Altos e Nacional se enfrentam nos dias 03 e 10 de junho. No primeiro domingo, o Altos recebe o time amazonense no estádio Felipão às 15h45. A segunda partida acontece no Estádio da Colina, em Manaus, às 17h. 

De acordo com o regulamento, em caso de igualdade após os jogos, será considerado o saldo qualificado - maior quantidade de gols fora de casa – e, seguindo o empate, o classificado sai em cobranças de pênaltis.

Quem avançar desse confronto enfrenta na terceira fase o classificado entre Ferroviário-CE e Cordino-MA. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: