A noite foi de festa para a torcida do Cruzeiro no Mineirão. A goleada sobre o Vitória foi festejada pelo time e pela torcida, mas foi ainda mais importante para o piauiense Laércio, atacante do Cruzeiro. Aos 20 anos, Laércio fez sua estreia como profissional no clube celeste. 

Atuando pelo Sub-20 do Cruzeiro, Laércio foi titular, marcou gols e ajudou o time a conquistar o Campeonato Mineiro Sub-20. Com isso, ganhou a oportunidade de ser relacionado para a partida entre Cruzeiro e Vitória e, aos 40 minutos do segundo tempo, entrou em campo no lugar de Fred para iniciar uma nova etapa da sua história.

Nascido em Simões, na região Sudeste do Piauí, Laércio deixou a sua terra natal para atuar pelo Salgueiro, de Pernambuco. Com pouco tempo de clube, Laércio se destacou, assinou o seu primeiro contrato profissional em 2017 e foi integrado ao elenco do time para a temporada 2018.

O atacante mostrou talento e personalidade, chamando atenção do Cruzeiro pelas suas atuações em jogos do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Laércio então foi negociado por empréstimo para o clube mineiro. 

Dê sua opinião:

Tags