Portal O Estado

Árbitro relata condições precárias de estádio em Parnaíba durante jogo do Campeonato Piauiense

Estádio Pedro Alelaf não apresentava condições ideais para a realização da partida, relatou Antônio dos Santos Nunes em súmula

O árbitro Antônio dos Santos Nunes, responsável por comandar a partida entre Parnahyba e Altos na última quarta-feira (27/03), pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense, relatou em súmula condições precárias do estádio Pedro Alelaf, palco da partida. 

Antônio dos Santos Nunes apitou Parnahyba x Altos e relatou péssimas condições no Pedro Alelaf (Foto: Blog do Jonys)

De acordo com o árbitro, o estádio não apresentava condições ideais para a realização do jogo, apontando falhas na iluminação, nas redes, no gramado e nos vestiários. 

"Terreno de jogo em péssimas condições, redes rasgadas, vestiário da arbitragem em péssimas condições de higiene e iluminação ruim", relatou Antônio dos Santos Nunes. 

Estádio Pedro Alelaf será palco de uma das semifinais do Campeonato Piauiense (Foto: Blog do Jonys)

Na partida, o Parnahyba levou a melhor sobre o Altos, vencendo por 2x0 com gols de Vitinho e Vagner. Com a vitória, o time conseguiu a classificação para a semifinal do Piauiense e enfrentará o River. A primeira partida do confronto está marcada justamente para o estádio Pedro Alelaf, na próxima quarta-feira (03/04), às 20h.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: