Portal O Estado

Após ser decisivo em acesso do Botafogo-SP, piauiense é contratado para jogar a Série B

Goiás acerta com o experiente goleiro Tiago Cardoso, que conquistou acesso no Botafogo-SP

O experiente goleiro Tiago Cardoso, de 34 anos, está acertado com o Goiás. Ele foi um dos principais jogadores do Botafogo-SP, que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Tiago foi liberado pelo clube paulista e já não participa mais da sequência da Série C – com o acesso garantido, o Botafogo-SP está na semifinal contra o Cuiabá.

O Goiás busca mais um goleiro para o elenco depois da lesão de Marcelo Rangel, que operou o joelho e ficará de sete a nove meses longe dos gramados. À disposição neste momento o técnico Ney Franco tem Marcos e os pratas da casa Paulinho e Matheus. Por isso, a diretoria esmeraldina quer mais um goleiro para reforçar o elenco na luta por uma vaga na Série A do ano que vem.

Tiago Cardoso é aguardado em Goiânia nesta segunda-feira e será anunciado depois que fizer exames médicos. O goleiro ganhou projeção no Atlético-PR, em 2005, e se firmou no Santa Cruz, onde atuou por seis temporadas seguidas entre 2011 e 2016. No ano passado ele jogou no Náutico e, em 2018, jogou pelo Botafogo-SP.

Além de Tiago Cardoso, o Goiás também contratou o atacante Robinho, do Náutico. O time tem até o dia 10 de setembro para inscrever mais jogadores na Série B.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: