Após eliminação com o River na Série D, Marcinho Guerreiro acerta com time da Série B do Maranhense

Esta é mais uma passagem de Marcinho como treinador no Maranhão. Por lá, Guerreiro comandou o Moto na conquista do título Estadual e subiu de divisão nacional com o Imperatriz

O técnico Marcinho Guerreiro, que acabou eliminado com o River na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019, já tem uma casa nova. Ele acertou com o Chapadinha, time que disputará a Série B do Campeonato Maranhense. 

O anúncio, feito nesta quinta-feira (27/06), aponta o Chapadinha como um dos favoritos pela vaga na primeira divisão estadual. O time busca investir em uma comissão e jogadores já com boas experiências no futebol do estado.  

Esta é mais uma passagem de Marcinho como treinador no Maranhão. Por lá, Guerreiro comandou o Moto na conquista do título Estadual de 2018 e o Imperatriz no acesso para a Série C, também em 2018. Além disso, esteve no Sampaio Corrêa na campanha da Série B em 2018, e no MAC, no Maranhense de 2019.

A Série B do Campeonato Maranhense está marcada para iniciar no dia 21 de agosto. O Chapadinha, de Marcinho Guerreiro, estreia contra o Viana, no dia 22 de agosto.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: