Portal O Estado

Após derrota polêmica, Massaranduba volta ao UFC contra Bobby Green em São Paulo

Em duelo na capital paulista, lutador piauiense tenta se recuperar de derrota controversa para Alexander Hernandez

O brasileiro Francisco Massaranduba terá uma chance de se recuperar da controversa derrota sofrida em julho para Alexander Hernandez. O piauiense irá encarar o experiente Bobby Green em uma das lutas do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro, na capital paulista. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’. O compromisso marcará a segunda luta do atleta em 2019.

Após seu revés no último combate, Francisco perdeu a esperada chance de fazer parte, oficialmente, da lista que consta a elite da categoria dos leves (até 70,3kg.), que hoje é reinada por Khabib Nurmagomedov. Atualmente, a divisão é considerada uma das mais difíceis do Ultimate, em função da grande quantidade de talentos presentes.

Aos 41 anos, Trinaldo irá completar seu 31º compromisso como atleta profissional do MMA. O combatente estreou no UFC em junho de 2012 e, desde então, já realizou 18 embates, vencendo 12 confrontos e saindo derrotado em seis oportunidades.

O oponente do brasileiro, apesar de mais jovem, apresenta mais pelejas oficiais como atleta das artes marciais mistas. Bobby Green, de 32 anos, soma 33 lutas, com 24 triunfos e nove reveses.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: