Portal O Estado

Altos e River se enfrentam nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Piauiense

A partida de ida da decisão do Campeonato Piauiense será disputada no estádio Felipão, em Altos, nesta quarta-feira (10)

Nesta quarta-feira (10/04), às 15h45, o estádio Felipão, em Altos, recebe a primeira partida da final do Campeonato Piauiense 2019 entre River e Altos. 

Partida de ida da final entre River e Altos será no estádio Felipão (Foto: Victor Costa)

Apesar do horário incomum para um jogo de meio de semana e do gramado do estádio não estar em suas melhores condições, o Altos decidiu não abrir mão de jogar em sua cidade. A aposta do Jacaré é que o fator casa ajude o time a tirar a vantagem do River, que leva o título até com resultados iguais na soma dos placares.

O Altos terá força máxima para enfrentar o River, contando com os recuperados Manoel e Ancelmo e com a volta do suspenso Jorginho. Além deles, Raphael Freitas, um dos artilheiros do estadual, também é peça importante do time. 

Já o River chega com mais chances de desfalques. Além de Erinaldo Júnior, Cassiano e Liniker, que estão fora há algum tempo por lesão, o zagueiro Cris, titular da equipe, saiu de campo machucado na última partida. Além deste, outra dúvida é Mondragon, que não atuou nas duas partidas da semifinal contra o Parnahyba com um desconforto muscular. 

Para a partida em Altos, os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (geral). A torcida do River terá uma carga de 250 ingressos para a partida. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: