Momento em que o acusado chega na 13ª delegacia de polícia civil de Esperantina (Foto: Reprodução)

A polícia civil de Esperantina com apoio do GPM de Joaquim Pires realizaram na manhã dessa segunda-feira (13/08), a prisão de um homem identificado como João Batista (Joazim). O mesmo é acusado de tomar de assalto a motocicleta de um casal próximo ao Banco do Brasil, na cidade de Esperantina, fato ocorrido na última quarta-feira (08/08).

A ação foi realizada na localidade Baixão do Curralinho, zona rural do município de Joaquim Pires. Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo e a motocicleta que foi tomada do casal, ambas foram apreendidas no local.

Suspeito e foto da arma de fogo apreendida no local (Foto: Divulgação/PC-PI/PM-PI)

Motocicleta do casal roubada na última quarta (08/08) é encontrada na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/PC-PI/PM-PI)

Por telefone ao Jornal do Almoço da Rádio Super Vale FM, o agente de polícia civil Fernando informou que contra Joazim pesa a acusação de pelo menos 11 crimes de assaltos na região de Esperantina, alguns deles nas imediações do centro da cidade e no trecho da PI – 211, no percurso que liga a cidade ao balão da Cachoeira do Urubu.

O acusado foi levado para o GPM de Joaquim Pires e logo em seguida foi transferido para a 13ª delegacia de polícia civil de Esperantina.

Dê sua opinião:

Tags
         

Veja também