Portal O Estado

Iniciado o processo de implantação da iluminação pública do prolongamento da Av. Petrônio Portela

Obra beneficiará diversos moradores da região

Deu-se inicio na manhã da última sexta (03/08), a implantação do novo sistema de iluminação pública do prolongamento da Avenida Petrônio Portela, em Esperantina. A mesma foi uma obra solicitada pelo atual vereador Castro Filho (MDB) e está sendo executada com recursos obtidos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Themístocles Filho.

Foto: Reprodução/Facebook

Os vereadores Castro Filho (MDB) e Junior Rodrigues (PTC) realizaram o acompanhamento do inicio das obras. De acordo com os parlamentares, a obra terá inicio nas proximidades da antiga fabrica de cera de carnaúba do falecido Moacir Costa até o rodoanel na saída para o município de Morro do Chapéu, beneficiando os bairros Bernardo Rego, Fazendinha, Novo Horizonte (Canto da Velha) e Palestina.

Foto: Reprodução/Facebook

Vale ressaltar que os serviços estão sendo realizados através da empresa Lejan Indústria e Transformadores. De acordo com o supervisor, o senhor Gregório Manoel, serão implantados na Avenida, ao todo, três subestações e 72 postes no canteiro central em uma distância de 1.380 metros.

A realização dessa implantação trará diversas melhorias para os moradores da região, em relação à segurança e uma melhor qualidade de vida. Pois a mesma é uma região carente de iluminação pública.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: