Grave acidente deixa motociclistas feridos no centro de Esperantina

Colisão foi tão forte que chegou a arremessar um dos motociclistas a vários metros do local

Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido no inicio da tarde dessa quarta-feira (01) deixa dois motociclistas feridos no centro da cidade de Esperantina. Os dois se chocaram brutalmente no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Vereador Joaquim Fernandes na esquina do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman, no centro da cidade. O acidente aconteceu por volta das 13h00min, os condutores pilotavam uma motocicleta modelo Pop – 100 e uma Honda 160 respectivamente. Os motociclistas foram identificados como Lorran e Gleydson. Toda a ação chegou a ser gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.

Um deles acabou fraturando a perna enquanto o outro fraturou as costelas. Ambos foram encaminhados para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman, e logo depois foram transferidos para o Hospital Dirceu Arcoverde. Até o momento não se sabe da gravidade do estado de saúde deles.

Foto: Reprodução

Não é incomum esse tipo de acidente acontecer nessa cidade, no último domingo (29) um acidente ocorreu em um cruzamento perigoso acabou deixando dois motociclistas feridos.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: