Empresário se diz "à disposição do Progressistas" para disputar cargo de vereador em Esperantina

"Valdo Budega", como é mais conhecido, atua no ramo da piscicultura e pretende disputar o cargo

O empresário do ramo da piscicultura, Erisvaldo Amorim, mais conhecido como “Valdo Budega”, pretende disputar cargo de Vereador na cidade de Esperantina (Foto: Facebook)

O empresário do ramo da piscicultura, Erisvaldo Amorim, mais conhecido como “Valdo Budega”, pretende disputar cargo de Vereador na cidade de Esperantina pelo Partido Progressistas, nas eleições de 2020.

“Estou a disposição do Progressistas. Se em 2020 o partido quiser, meu nome está a disposição para ser pré candidato a Vereador na cidade de Esperantina.

O empresário que na ultima eleição municipal “abraçou” a campanha de um dos vereadores eleitos, agora pretende disputar uma vaga para o poder legislativo municipal.

“Em reunião interna do partido, alguns membros manifestaram à vontade, alguns membros manifestaram a vontade de se colocarem como pré-candidato a vereador para as eleições de 2020 a vereador para as eleições de 2020. Desde a ultima eleição que tenho recebido apoio de vários amigos para disputar uma vaga na Câmara Municipal, e agora fazendo parte do Progressistas de Esperantina, vi essa possibilidade ainda maior, pois nas reuniões que tenho participado, é notório dentro do partido um novo modelo de política. A política de renovação, de trabalho e dedicação a quem realmente merece e precisa que é o cidadão mais simples. Se em 2020, o partido aceitar minha pré-candidatura vou ficar feliz e há grande possibilidade de disputar o cargo de vereador em nosso município.” Disse o empresário.

O partido Progressistas que sempre apareceu muito acanhado nas eleições municipais de Esperantina, parece que agora vem tudo, depois da implantação da nova comissão provisória, que tem a frente o ex-vereador Dailton Carvalho, o empresário Professor Bernardo Quaresma e o empresário Erisvaldo Amorim.

O atual presidente, já manifestou publicamente que o Progressistas buscará viabilizar um nome para disputar o cargo majoritário nas eleições de 2020, e que a ideia é que o partido eleja no mínimo 4 novos vereadores.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: