EJUD divulga resultado final do teste seletivo de estagiários para o Tribunal de Justiça do Piauí

Teste seletivo foi realizado no dia 12 de agosto

EJUD divulga resultado final do teste seletivo de estagiários para o Tribunal de Justiça do Piauí (Foto Ilustrativa)

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) por meio da Escola Judiciária (EJUD), promulgou na última terça (21/08), o resultado do final da seleção de estagiários para o TJ-PI.

O teste foi aplicado no início dessa última semana (12/08), nos municípios de Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri, no qual estudantes dos cursos superiores de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Comunicação, Serviço Social, Informática e Psicologia estavam concorrendo a vagas de estágio, de acordo com o edital Nº 9/2018, publicado no Diário Oficial de Justiça no dia 05 de maio de 2018.

Confira a lista dos classificados aqui

Os candidatos classificados serão convocados posteriormente para cumprir a carga horária de até 05 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta, no turno que estará a disponibilidade da administração.

Os candidatos classificados que vão integrar o Programa de Estágio Não Obrigatório do TJ-PI estarão recebendo vários benefícios, como:

A realização de estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas de acordo com o seu respectivo curso em formação;

O Recebimento de um bolsa estágio mensal no valor de um salário mínimo;

O recebimento de auxilio transporte, caso seja solicitado pelo estagiário;

Seguro contra acidentes pessoais;

Obtenção de um certificado de Realização de Estágio Não Obrigatório ao concluir o estágio.

Aproveito esse espaço para deixar as minhas felicitações aos estudantes classificados da cidade de Esperantina: Ricardo Felipe Carvalho Mourão; José Marques de Sousa Costa Júnior; Jaqueline Maria Santana e a Maria Samara da Silva. Parabéns por essa conquista.

Fonte: EJUD

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: