Portal O Estado

Cidade no interior do Piauí tem segunda “onda de assaltos” em uma noite

Dois assaltos ocorridos em menos de uma hora fazem moradores clamarem por segurança em Esperantina

Imagem Ilustrativa

Foi registrada uma nova onda de assaltos na cidade de Esperantina nessa noite de quarta-feira (08/08). O primeiro assalto foi por volta das 19h40, onde um casal teve sua motocicleta e celulares roubados por um criminoso próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

O criminoso estava com uma arma de fogo em mãos e rapidamente rendeu o casal. A ação foi realizada em frente à Farmácia do Sorato e foi registrada por câmeras de segurança.

Logo após, por volta das 20h30, dois meliantes armados assaltaram uma mulher ainda não identificada na Avenida do Cais, próximo ao Ginásio Nogueirão. Rapidamente a mesma foi rendida pelos criminosos que estavam armados. A moto e seus pertences foram levados pelos assaltantes.

Não é a primeira vez que uma onda de assaltos é registrada em uma noite em Esperantina. Na ultima semana foi registrado o mesmo tipo de ato criminoso e, na última terça-feira (07/08), dois meliantes assaltaram uma escola de um povoado da cidade. Os moradores da cidade vivem com medo e clamam por mais atitudes da policia, para que haja mais segurança.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: