Portal O Estado

Candidato a Governador Luciano Nunes visita Esperantina em busca de Apoio

Candidato chegou a afirmar que, se for eleito, priorizará uma escola voltada para o lazer, cultura e esporte.

Foto: Reprodução/Facebook

Em sua visita pelo norte do Estado, o candidato ao governo do estado, Luciano Nunes (PSDB) garantiu que o Piauí terá escolas voltadas para o lazer, cultura e esporte. De passagem por Esperantina, na última sexta (10/08), o candidato foi recebido por lideranças de alguns partidos que apoiam sua candidatura. Luciano defendeu que a escola precisa ser uma extensão da casa do aluno, com atividades que vão além do ensino regular e que esse modelo poderá ser acessível em todos os municípios.

Quem acompanhava Luciano Nunes eram os candidatos a senadores Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), além do deputado estadual Marden Menezes (PSDB). Entre as lideranças do município que os recepcionaram estavam o vice-prefeito Jânio Filho, o ex-vereador Jânio Aguiar, os vereadores Zé Claudio e Mauro André, além do ex-vereador Raimundo Fontinele e o advogado José Ângelo.

Completando sua agenda, o candidato visitou os municípios vizinhos de José de Freitas, Cabeceiras e Barras, onde manteve entendimentos com lideranças locais que decidiram apoiar o tucano na sua tentativa de se eleger governador do Piauí. “Compreendemos que o Estado vive um caos administrativo. O governador elevou para 69 o número de secretarias e resolveu fazer uma administração só para políticos”, afirmou Luciano.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: