Advogado Dr. Moisés Pastana confirma filiação no Progressistas de Esperantina e pode vir a disputar cargo nas eleições de 2020. (Foto: Facebook)

O advogado e filho do pastor Presidente Regional das Igrejas Assembleias de Deus, Dr. Moisés Pastana, confirmou na ultima sexta (01), filiação no partido Progressistas de Esperantina e poderá disputar cargo nas eleições de 2020.

“Recebi o convite de um grande amigo, o ex-vereador Dailton Carvalho, pra fazer parte da comissão provisória do partido progressistas na cidade Esperantina. Compactuamos das mesmas ideias e ideologia política, e tenho certeza que isso trará bons resultados para nosso município.

O Progressistas é hoje um dos maiores partidos a nível nacional e estadual, e como já foi discutido internamente pelos membros da d provisória, vamos tentar viabilizar um nome para que o partido possa estar disputando um cargo majoritário nas próximas eleições em Esperantina. O ideal é que essa pessoa tenha o mesmo objetivo que a gente, que é ajudar Esperantina a crescer e criar mais oportunidades aos esperantinenses. Que tenha como prioridade saúde, educação, segurança e geração de empregos”. Disse Dr. Moisés

O advogado já disputou o cargo de vereador na cidade de Esperantina nas eleições de 2008. A época, ficou na segunda suplência dos Democratas, obtendo 242 votos.

Dê sua opinião:

Tags
         

Veja também