Acusado de tentar matar ex-esposa a facadas é preso em Esperantina.

Carta escrita a mão que pedia para ex voltar ao relacionamento é encontrada junto ao acusado.

Homem identificado como Francisco das Chagas de Jesus, conhecido como Abraão, foi preso acusado por tentativa de feminicídio contra a sua companheira Maria Helena, de 22 anos de idade. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (14/08) no local de trabalho da vítima, na região central de Esperantina. 

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo informou o delegado Leonardo Alexandre, a motivação do crime seria por conta do término do relacionamento do casal, que gerou a revolta do autor. O delegado informou ainda que o suspeito invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra Maria Helena. A vítima foi transferida para o hospital de Piripiri em estado grave. De acordo com informações repassadas, a vítima que tem apenas 18 anos sofreu várias perfurações pelo corpo, passou por algumas cirurgias na região do abdômen e em uma das mãos.

Abraão foi encontrado e preso quando tentava fugir pela localidade do Tapuio, com ele encontrava-se a arma utilizada no crime. 

O delegado informou ainda que o casal residia no Bairro Mão Santa.

Vale ressaltar que os policiais ainda encontraram uma carta escrita a mão que estava com o acusado, no qual a mesma seria direcionada a vítima. Confira a carta abaixo:

Carta escrita a mão que estava em posso do acusado (Fonte: Reprodução)

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: