Whindersson Nunes brinca com situação do Vasco em seu retorno ao Twitter

O humorista piauiense fez uma postagem bem-humorada com o Vasco, seu time do coração, citando o seu período de afastamento dos palcos

Afastado do Twitter desde o dia 17 deste mês, Whindersson Nunes retornou ao microblog neste domingo (28/04). Com indícios que enfrenta uma crise de depressão, o humorista fez uma postagem bem-humorada citando o seu período de afastamento dos palcos. 

"Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco", disparou o marido de Luísa Sonza. Horas antes, o clube cruzmaltino foi goleado pelo Athetico Paranaense na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro por 4 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná). 

Alguns internautas brincaram com o comediante, que cancelou seus compromissos até agosto. "Poderia chamar de Whasco", disse um. "Nunca te pedi nada, pelo amor de Deus", completou uma vascaína. "Compra, por favor", pediu um torcedor do clube de São Januário. "Traz o Neymar", apelou outro.

O humorista piauiense deu indícios de enfrentar depressão após um desabafo na web, vai se ausentar dos palcos até agosto deste ano e ganhou apoio da mulher, Luísa Sonza, que também ficará longe dos trabalhos para cuidar do marido.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: