Portal O Estado

Wesley Safadão promove festão para celebrar 1 ano do caçula Dom

Cantor compartilhou registros do evento, que teve como tema "O Rei Leão", em seu Instagram

Apesar de já ter feito uma reunião ítnima para comemorar o primeiro ano de vida do caçula, Dom, Wesley Safadão decidiu fazer mais um evento para celebrar a data. No domingo (23), o cantor convidou amigos e familiares em um festão de luxo para cantar os parabéns para o garotinho, fruto de seu casamento com Thyane Dantas.

Safadão optou por seguir o tema da primeira festinha, sobre O Rei Leão, e apostou em um cenário luxuoso com muitos personagens e ambientação. A decoração contou, inclusive, com a famosa Pedra do Reino, na qual o cantor chegou a subir e exibir o bebê, tal qual é feito no filme.

Na última quarta-feira (18), o casal fez a festinha íntima e a família toda está vestindo blusas estampadas pela animação. O bolo também é temático, mostrando o bebê Simba. 

Em seu perfil, Safadão se derreteu pelo filho e não mediu palavras para desejar feliz aniversário ao bebê. "1 ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!", escreveu.

Nos vídeos compartilhados por Thyane em seus stories no Instagram, a empresária aparece segurando Dom no colo e cantando parabéns ao lado do marido. Ysis, filha mais velha do casal, também aparece cantando, assim como Yhudi, enteado de Thyane e filho de Safadão com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: