Whindersson Nunes foi surpreendido por Luísa Sonza com um pedido de casamento durante apresentação de um stand up realizado em Cuiabá, na noite deste domingo (29). Em determinado momento do show, a cantora entrou no palco e se declarou para o humorista, com direito a anel de grife. 

"Eu fui pedido em casamento de novo!", comemorou, emocionado. "Cara, nem sei o que te falar, você me completa de tantas formas e acho incrível o modo como a gente se entende", acrescentou ele, que teve ajuda da mulher na luta contra a depressão.

Whindersson Nunes compartilhou o momento especial com os fãs e postou fotos do momento do pedido. "Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, lembro quando te pedi em casamento com um anel feito de grama, em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso e curtir do jeito que a gente bem entendesse. E de lá, até aqui, estamos cumprindo o que prometemos um ao outro. Eu te amo, Luísa. Você é minha vida", continuou, vibrando: "Dessa vez as flores são por sua conta. C*, eu fui pedido em casamento. Que f*!". 

Nos stories, o comediante ainda exibiu o anel que ganhou em formato de uma cabeça de leão mordendo uma pedra, da Gucci, avaliado em R$ 2 mil. "Chique lapa de anel de noivado aqui, ó", comentou ele.

Já em sua rede social, a dona do álbum "Pandora" explicou que ela e Whindersson Nunes ainda não tiveram a oportunidade de se casarem no religioso e que esse é um sonho antigo do marido. 

"A gente vem falando desde a primeira vez que casamos, nossa vontade de casar de novo. Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez (...) Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial, que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo, amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na terra é juntos e eu respeito e aprecio isso. Sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo", concluiu.

Dê sua opinião:

Tags