Spice Girls revelam que não convidaram Victoria Beckham para nova turnê

A turnê das Spice Girls em junho de 2019 está programada para seis apresentações no Reino Unido.

A notícia da reunião das Spice Girl animou todo mundo! No entanto, a falta de Victoria Beckham na nova turnê também dividiu a opinião dos fãs. Em entrevista ao “The Jonathan Ross Show”, que vai ao ar amanhã (10), o girl group formado por Geri, Emma, Mel B e Mel C confirmou que elas nem chegaram a convidar a antiga integrante para as apresentações porque já sabiam que ela não iria aceitar participar. Uma pena!

“Sabe o que na verdade é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela realmente nos apoia e nós a apoiamos também“, disse Melanie C. “Mas ela disse que nunca perguntamos (se toparia participar da turnê). Nós apenas presumimos“, concluiu a cantora.

“Falei com ela há dois dias, antes do anúncio, e ela disse por anos que ela não queria fazer isso de novo, então nós sabíamos disso“, acrescentou Geri, ressaltando que as portas sempre continuarão abertas para Victoria, caso ela deseje voltar em algum momento.

Durante a entrevista, elas também esclareceram que Beckham  já havia deixado claro ter superado seus dias de Spice Girl. “Você não pode forçar alguém a fazer algo que não quer fazer“, concluiu Geri.

Assista a entrevista aqui!

A turnê das Spice Girls em junho de 2019 está programada para seis apresentações no Reino Unido. Sem dúvida será sucesso!

Com informações de Hugo Gloss

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: