Piovanni alfineta Scooby: 'Tive coragem de me livrar de um companheiro que não me agregava'

À revista "Veja", Luana já havia afirmado que o término no relacionamento de 8 anos partiu dela. “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela.

Piovani alfineta Scooby na web Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida. A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano com os três filhos e se separou recentemente do surfista Pedro Scooby, falou de gratidão, da fase de mudanças e surpreendeu ao mandar uma indireta para o ex-marido ao afirmar que teve coragem de "se livrar de um companheiro que não agregava". 

"Por que gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu ela.

À revista "Veja", Luana já havia afirmado que o término no relacionamento de 8 anos partiu dela. “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela.

O desabafo desta quarta-feira foi feito na legenda de um post no Instagram em que Luana mostra as novas tatuagens (a palavra "gratidão", escrita nos dedos das mãos, e um coração na parte interna da boca). Veja na íntegra:

"Entao a @marizaseitatattoome pergunta: Por que GRATIDAO Luana?

Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'faceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem! Como nao ser grata??!", escreveu ela.

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: