Portal O Estado

Modelo piauiense é apontada como pivô de traição de Xandy Avião

Fernanda Aguiar teria trocado mensagens de WhatsApp com Xandy e viajado até Petrolina, em Pernambuco, para curtir show do cantor

A modelo piauiense Fernanda Aguiar foi apontada como o pivô de uma suposta traição de Xandy Avião à sua esposa Isabele Temoteo. O assunto ganhou repercussão nacional através do programa Fofocalizando, do SBT. 

Xandy Avião e Fernanda Aguiar no camarim do show em Petrolina, interior de Pernambuco (Foto: Reprodução)

A história iniciou com prints de conversa de WhatsApp que diziam que Xandy teria interesse na modelo. O boato ganhou força com a ida de Fernanda à Petrolina, para curtir um show de Xandy na festa de São João da cidade. No show, Fernanda chegou a tirar uma foto com o cantor na tradicional sessão de fotos no camarim do evento. 

Com o disse-me-disse, o programa Fofocalizando, do SBT, especialista no mundo dos famosos, repercutiu a notícia nesta terça-feira (25/06). No programa, a informação foi de que Xandy e Fernanda trocaram mensagens no WhatsApp, mas não houve confirmação da traição. 

No seu Instagram, Fernanda respondeu a uma pergunta sobre o assunto: "Só especulações e mentiras por cima de mentiras. Problema que as pessoas acreditam em tudo que escutam por aí, além de interpretarem tudo errado", falou a modelo.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: