É sempre importante em um relacionamento que a família curta o nosso mozão, né? Então a mãe de Selena Gomez, Mandy, já facilitou, em entrevista à ‘People’, o caminho dos futuros pretendentes para a filha. A matriarca apontou as características que gostaria que o futuro boy de Sel tivesse. Para a mamãe, é importante que o rapaz tenha senso de humor, seja uma pessoa voltada para a família e que entenda a vida de Selena. Anotou? Se identificou? Então já pode sonhar com o Gomez no sobrenome.

Foto: Divulgação


Mandy também falou que não fica mais surpresa quando surge um novo boato de namoro envolvendo Selena e que entende bastante tudo o que ela passa: “Eu entendo porque você imagina achar alguém que não seja do show business e aceite. Eles vão ler que ela está traindo a cada cinco minutos. Selena é uma pessoa especial. Eu quero que ele se importe com ela e não com a fama, nem tente vender coisas ou se tornar alguém em cima dela”.

Foto: Montagem/Reprodução

A mãe mandou na lata o que deseja do futuro genro, mas, por enquanto, desde o término com The Weeknd e do possível “vale a pena ver de novo” com Bieber, Selena continua solteira. Por falar no boy, no último domingo, 17, Justin foi flagrado aos beijos com Hailey Baldwin. Os dois já tiveram um relacionamento em janeiro de 2016.

Por Hugo Gloss

Dê sua opinião:

Tags