Ludmilla dá anel de compromisso para Brunna Gonçalves e diz que vive momento 'mais incrível'

Cantora e bailarina fizeram vídeo para canal de Brunna onde falam um pouco sobre o relacionamento de sete meses.

Ludmilla dá anel de compromisso para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves — Foto: Reprodução/Youtube

Ludmilla presenteou a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, com um anel de compromisso. A surpresa foi feita durante a gravação de um vídeo para o canal no Youtube da Brunna. A bailarina havia prometido a publicação quando atingisse a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

No meio do bate-papo, Brunna e Ludmilla foram questionadas se pensam em casamento. As duas se conhecem há anos, mas só engataram o namoro há sete meses. Bruna foi direta: "Sim". Já a cantora aproveitou o momento para presentear a namorada.

"Não agora, mas sim. Por agora eu só queria deixar claro que eu amo muito a Brunna e eu queria que ela soubesse que ela é muito minha, então eu queria que ela usasse esse anelzinho aqui".

Nos Stories, Ludmilla fez questão de afirmar que o anel não era de noivado, apenas de compromisso. E também deixou os fãs pré-avisados para o caso de ser flagrada sem o acessório no dedo.

"Gente, e olha só, quando vocês me virem sem o anel, é porque eu tenho tique. Eu não consigo ficar de anel. Ou seja, eu esqueço meus anéis em vários lugares. Sempre perco. Então por favor, se vocês olhares: ‘hum, Ludmilla está sem anel’. É assim mesmo. Eu sempre tiro e acabo perdendo. Quando me virem sem, não é nada. Só devo ter esquecido em algum lugar".

Ao longo do vídeo, Ludmilla e Bruna também falaram sobre o medo da reação do público ao revelarem o namoro e também debateram o preconceito.

"Eu não vou ficar me importando com isso, fadigando com essas coisas. Tem tanto problema importante pra resolver pra ficar me preocupando come essas coisas. Eu simplesmente bloqueio", afirmou Ludmilla.

Música 'Espelho'

Ludmilla também explicou a história da música "Espelho", já que, como Brunna explicou, "muita gente acha que você escreveu para mim".

“Eu tenho essa música desde 2016. Sempre gostei bastante dessa música, mas ela nunca tinha feito tanto sentido pra mim. E agora quando ouço essa música, só consigo pensar nela, só vem ela na minha cabeça”.

“Na gravação do DVD, eu ia dedicar pra ela. Mas aconteceram várias coisas... ainda não era a hora. Então eu não falei isso pra ela lá. Mas quando o DVD saiu, eu quis deixar bem claro que essa música me faz pensar nela e é dedicada pra ela”.

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: