Portal O Estado

Luana Piovani sobre noitada em Ibiza: "Tive que apagar duas mensagens que mandei"

"Ontem eu tive que apagar duas mensagens que mandei. Não dá, gente. Tem que travar o celular quando chegar em Ibiza, melhor coisa", disse ela, bem-humorada.

Luana Piovani decidiu tirar férias com amigas e foi para Ibiza, na Espanha, curtir dias de festas e lazer. Na manhã desta segunda-feira (22), após uma noitada agitada, ela revelou que se sentiu deveras assustada com o ritmo dos eventos locais.

"Meu primeiro bom dia aqui em Ibiza. Queria dizer que dá para, levemente, dar uma assustadinha. O negócio é pesado, aqui. Sabe o que eu acho? Quando a gente chega em Ibiza, no aeroporto mesmo, deveríamos todos ganhar um saquinho para colocar o celular e deixar guardado. Fique em Ibiza, passeie... E as fotos? Esqueça as fotos. Guarde as coisas aqui [apontando para a cabeça]. Por que? É muito perigoso. A gente fica doido do jeito que a gente fica com o celular na mão... Ontem eu tive que apagar duas mensagens que mandei. Não dá, gente. Tem que travar o celular quando chegar em Ibiza, melhor coisa", disse ela, bem-humorada.

Pouco mais tarde, Luana decidiu curtir o dia ensolarado da cidade espanhola e foi renovar o bronze com as amigas na praia. "Vocês estão felizes?", perguntou Luana. "A água está bastante turva, não dá para ver o pé. Estamos na maior correria, estresse", ironizou a atriz no cenário paradisíaco.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: