Casal convidou o sertanejo para participar da cerimônia, prevista para acontecer no segundo semestre deste ano, em Jericoacoara, no Ceará. Cássia Kis, Walcyr Carrasco, Vanessa Giácomo também serão padrinhos na cerimônia da dupla. Camila e Klebber assumiram o namoro após o fim da novela 'Êta Mundo Bom!', de Carrasco, em 2016. Os dois ficaram noivos no ano passado

Camila Queiroz e Klebber Toledodecidiram quem serão os padrinhos do seu casamento, previsto para ser realizado no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. Dueto da atriz no "Tamanho da Família", Luan Santana foi convidado para participar da cerimônia. Os dois, aliás, chegaram a trocar beijos durante a gravação do DVD do sertanejo, em agosto de 2016. Walcyr Carrasco será outro padrinho. O casal assumiu o namoro logo após o fim da novela "Êta Mundo Bom", de autoria do novelista. Cássia Kis, mãe de Klebber em "Morde e Assopra" (2011), e Vanessa Giácomo, parceria de Camila em "Pega Pega" (2017), serão as madrinhas, segundo o jornal "O Globo". 

ATRIZ GARANTE QUE NOIVO NÃO SENTIU CIÚMES DE SANTANA: 'ENTENDEU'

Camila afirmou que Klebber ficou surpreso com beijo que deu em Luan durante gravação do projeto do sertanejo. Porém, a artista garantiu que não houve ciúme: "Acho que não foi ciúmes, acho que ele não esperava, assim como eu não esperava, mas não é ciúmes não. Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer".

ARTISTA DETALHE VESTIDO DE CASAMENTO: 'ROMÂNTICO CLÁSSICO COM TOQUE DE PRAIA'

A atriz começou a pensar no vestido de noiva e disse que pensa em fugir do tradicional: "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve". Os dois planejam ter uma cerimônia simples e reservada apenas para família e amigos mais próximos. A atriz contou que ficou assustada ao pesquisar valores para a festa de casamento: "Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque Casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias".


Fonte: Purepeople


Dê sua opinião:

Tags